Passador - Trocarador Shimano SLX FC-M7000 11 Velocidades
A alavanca SL-M7000-11 velocidades é um dos componentes que contribuem para o desempenho de deslocamento de alta precisão do conjunto de grupos SLX M7000. A confiável 2 tecnologia Rapidfire Plus garante uma troca suave e consistente com forças operacionais mínimas.
Detalhes do Passador FC-M7000:
-Tipo: Rapidfire Plus
-Alavanca Material: alumínio, pintado
-Material do Corpo: alumínio. GFRP, aço
-Engrenagem: 11-velocidades
-Cabo: aço inoxidável (Optislick)
-Liberação de 2 vias: sim
-Max. Deslocamento no CASSETE por vez: 3 pinhão (alavanca principal, traseira)
-Ajuste de cabo: sim
-Ajuste de posição: sim
-Traseiro compatível: 11 velocidades
-Tecnologia: Dyna-Sys11, I-Spec II
Tecnologia: Dyna-Sys11
A vantagem real de 11 velocidades é a capacidade de ter todo o alcance que você precisa, sem sacrificar o ritmo que você precisa. A Dyna-Sys11 maximiza o ritmo com engrenagens de “ritmo de passo” na faixa mais utilizada. A eficiência motriz é um indicador chave de desempenho de transmissão. Mais velocidade pelo mesmo esforço.
Rapidfire Plus
Os ciclistas de montanha têm usado o Rapidfire Plus desde 1985. O Rapidfire Plus ainda é uma escolha vencedora de uma ampla gama de pilotos de corredores XC a freeriders. O Rapidfire Plus é adequado para mudanças rápidas, dando aos ciclistas a habilidade de reduzir três marchas em um único curso. Todos os shifters Rapidfire Plus do DEORE para o XTR apresentam o recurso 2-Way-Release, o que significa que a alavanca se desloca ao puxar o dedo indicador ou pressionar o polegar.
2-Way-Release
A alavanca de liberação da alavanca de câmbio Rapidfire Plus é comumente chamada de gatilho porque é acionada como uma pistola, puxando em direção ao punho. A alavanca de liberação dos shifters Rapidfire Plus de Alivio para XTR pode ser operada da mesma maneira, mas adiciona a capacidade de ativar uma mudança de liberação, empurrando com o polegar.
I-Spec II
As alavancas SLX são ajustadas com o novo sistema I-Spec II. Este sistema combina a alavanca do câmbio e do freio em uma braçadeira que pode ser montada no guidão. I-Spec II dá mais liberdade na colocação de cabina do piloto, economiza peso e mais possibilidades de montagem para um desenho mais ergonômico. Facilmente instalado com grampos menores, deixando mais espaço no guidão. Parâmetros máximos de ajuste: vertical 15 °, horizontal 12 mm. Os freios I-Spec II não são compatíveis com as alavancas I-Spec ou I-Spec B ou I-Spec EV.
Você também pode gostar
Mais formas de pagamento:
Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.